Sacha Bali se tornou alvo de polêmicas por conta de sua postura em A Fazenda 16, da Record. Recentemente, após se envolver em uma briga generalizada dentro do confinamento, chegando, inclusive, a ser acusado de uma suposta agressão, o ator se tornou alvo de duros ataques nas redes sociais, e a sua equipe decidiu se pronunciar.
Nas redes sociais do peão, sua equipe falou sobre o programa da Record como sendo um jogo, uma brincadeira. No entanto, ressalta que, assim como há momentos de descontração, também há momentos de tensão. “Fazendo com que alguns participantes, perdendo o espírito esportivo, partam para seus adversários com injustificável violência, como vem acontecendo com Sacha Bali”, escreveu os administradores dos perfis do ator nas redes sociais.
Diante da situação, a equipe de Sacha diz ter contratado um advogado para defender os interesses do ator sobre qualquer pessoa, independentemente de onde esteja, que pratique atos contra a honra e integridade física do peão.
Adriane Galisteu fala com peões após briga generalizada em A Fazenda 16
Após uma briga generalizada que tomou conta do reality rural no último domingo (27), quando dois participantes também decidiram deixar o confinamento da Record, Adriane Galisteu falou sobre uma suposta agressão que foi apontada por alguns dos participantes.
Na ocasião, a apresentadora ressaltou que uma equipe de mais de 400 pessoas estavam trabalhando dia e noite para fazer o programa funcionar. “Uma das muitas tarefas dessa equipe é ficar de olho em tudo que acontece aí dentro”, ressaltou.
Adriane Galisteu diz que não houve agressão
Na noite de segunda-feira (28), em uma conversa com os confinados do reality rural, Adriane Galisteu esclareceu que no domingo (27), nada aconteceu, além de uma confusão generalizada no confinamento, assim, descartando que tenha acontecido qualquer episódio de agressão física dentro de A Fazenda 16.