Em áudio, Fernanda relata que houve ‘rebelião’ em A Fazenda 16 e que as câmeras do programa pararam de gravar

A ex-participante explicou alguns dos motivos de sua desistência da competição rural.

PUBLICIDADE

A apresentadora Deborah Albuquerque divulgou nesta segunda-feira (29), áudios enviados por Fernanda Campos explicando abertamente os motivos que a levaram a desistir de A Fazenda 16, no último domingo (27). 

A ex-affair de Neymar explicou que ficou desconfiada de que o público não estava vendo tudo o que acontecia dentro do confinamento. As suspeitas surgiram após notar que uma briga que estava ocorrendo na sede não estava sendo exibida no PlayPlus, o serviço de streaming da Record que transmite o reality ao vivo.

Peões fizeram ‘rebelião’

Fernanda relatou que eles descobriram que as imagens não estavam sendo transmitidas aos assinantes do Playplus porque notaram que não estavam mais sendo gravadas na sede. Ela contou que, durante a briga caótica do último domingo, alguns peões, incluindo ela, tiraram o microfone, citaram nome de várias marcas e, mesmo assim, não houve nenhum alerta ou aviso da produção. Se estivesse sendo transmitido, a produção não deixaria eles descumprirem as regras.

Vale lembrar que, de fato, durante o último domingo, o serviço do PlayPlus ficou um bom tempo sem exibir o que acontecia na sede do reality. Nos áudios divulgados por Deborah Albuquerque, Fernanda também comentou sobre a suposta agressão que teria sofrido de Sacha. Ela afirma que o ator a empurrou, embora a produção afirme que nada ocorreu. “Eles mostraram só de um ângulo, sendo que tem câmeras pra todo lado”, disse a ex-participante.

Momento em que decidiu deixar o reality

Fernanda revelou que decidiu desistir do programa quando notou que o público não teria acesso às imagens de tudo o que acontece no programa. “Era para ser transmitido tudo, eu decidi que iria sair, que não ia ficar lá passando de louca”, revelou.