Vídeo: Adriane Galisteu manda cortar microfone dos participantes de A Fazenda 16 e dá esporro no Grupão ao vivo

Apresentadora deu bronca geral nos confinados que questionam decisão da produção.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (29), Adriane Galisteu protagonizou um momento inusitado em A Fazenda 16 ao interromper a dinâmica da Roça e repreender os participantes ao vivo, chegando a pedir que os microfones fossem cortados para evitar uma discussão prolongada.

O momento aconteceu quando Vanessa Carvalho voltou a afirmar que Sacha havia agredido Fernanda, algo que a produção do programa já havia esclarecido que não aconteceu. A apresentadora iniciou sua intervenção com um pedido de pausa, solicitando que os participantes interrompessem as acusações e respeitassem o que já fora decidido pela direção.

Adriane Galisteu dá bronca em participantes

Em um tom sério e visivelmente incomodada, Adriane Galisteu afirmou que a insistência dos peões em acusar o reality de favorecimento ou manipulação era desrespeitosa, e que a produção sempre age de maneira transparente. “Eu vou pedir desculpas, mas vou ter que cortar o microfone de vocês”, disse a apresentadora.

Adriane Galisteu então argumentou que a produção havia revisado o material disponível e que não houve motivos para a expulsão dos participantes envolvidos. Sacha Bali é acusado pelo Grupão de ter agredido Fernanda Campos, que pediu para sair do reality no fim de semana.

Ritmo do jogo afetado em A Fazenda

Adriane Galisteu deixou claro que o comportamento dos participantes estava afetando o ritmo do jogo. A apresentadora reforçou que os peões deveriam focar em suas estratégias e deixar as avaliações do que aconteceu no fim de semana, após confusão generalizada, para a produção.