O jogador de futebol Arturo Vidal, de 37 anos, foi acusado de violência íntima contra uma mulher. O suposto crime teria ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 04 de novembro, durante uma festa de comemoração do aniversário de um dos jogadores do Colo-Colo, time que ele defende, após uma vitória no campeonato local. O evento aconteceu na cidade de Santiago, capital do país.
Acontece que Arturo Vidal é um homem casado, e o suposto crime poderia também representar um caso de infidelidade. O atleta mantém um relacionamento com a modelo Sonia Isaza, de 36 anos. Inclusive, ela estava no estádio durante a partida do time de seu companheiro contra o Club Deportes Iquique no último domingo e chegou a publicar alguns registros nas redes sociais antes do jogo.
Arturo Vidal foi conduzido à delegacia de polícia
A polícia local de Santiago confirmou à imprensa que Arturo Vidal foi o único dos jogadores presentes na festa a ser conduzido à delegacia. De acordo com as informações, a ida do atleta foi apenas para comprovação de sua identidade. Contudo, ele foi liberado em seguida. O caso segue em investigação.
Quem é a atual companheira de Arturo Vidal?
Sonia Isaza é um grande fenômeno nas redes sociais. A influenciadora digital acumula mais de 3,5 milhões de seguidores e faz sucesso ao compartilhar detalhes de seu estilo de vida, especialmente no que diz respeito a hábitos saudáveis, como práticas de dieta e atividades físicas.
Arturo Vidal e ela estão juntos desde o final de 2019. Naquele ano, o jogador de futebol havia se separado de sua esposa, Maria Teresa Matus, com quem teve três filhos. Desde que assumiram o relacionamento, o atleta e Sonia Isaza não se separaram mais.