Na noite desta terça-feira (05), o clima esquentou em A Fazenda 16, reality rural da Record, com a formação de mais uma Roça. A dinâmica começou com a indicação da fazendeira da semana, Luana Targino, que mandou Zé Love para a berlinda.
A influencer iniciou suas justificativas de indicação dizendo que o ex-jogador de futebol zombou de uma crise de ansiedade que ela teve na formação da Roça da semana passada. “Meu voto hoje vai em uma pessoa que zombou e caçoou de mim, de uma crise muito forte que eu tive. É um homem, se é que eu posso chamá-lo de homem, extremamente egocêntrico”, disse Luana.
Luana revela que teve relacionamento conturbado
Ainda durante seu discurso, Luana explicou porque hoje em dia sofre com crises de ansiedade. A peoa revelou que teve um relacionamento conturbado no passado, o que lhe causou danos emocionais. “Já passei por um relacionamento abusivo. Meu ex-companheiro já levantou uma faca para mim… são coisas que causaram sequelas e consequências como ansiedade, pânico e depressão”, revelou.
Ao indicar Zé Love, Luana disse que o peão “brinca” com as dores do próximo. “É um homem egocêntrico, sem noção e escrúpulos. Ele ficou brincando com a dor do outro, ele acha que só a dor dele é verdadeira”, disse a participante.
Zé Love se defende
Ao ser indicado para o primeiro banquinho da Roça, Zé Love explicou que já esperava ser indicado por Luana. O peão ainda disse que continua acreditando que a influencer fez cena ao dizer que estava tendo uma crise na última Roça. “Fingiu que estava passando mal”, disparou o peão.