O clima continua tenso dentro do confinamento do reality show A Fazenda 16, exibido pela Record. As brigas têm sido cada vez mais recorrentes na sede e se intensificaram ao longo das últimas horas por conta da formação da 7ª Roça desta edição.
Depois do bate-boca registrado com a formação da Roça, Sacha se juntou aos seus aliados e fez algumas reclamações. O peão endereçou os descontentamentos especialmente em face de Babi, que, segundo ele, chegou a peitá-lo durante a discussão.
Peões relembram confusão após a formação da Roça
Depois da formação da 7ª Roça, Babi e Sacha protagonizaram uma intensa discussão. Em determinado momento, a peoa ficou na frente do adversário, impedindo a passagem dele, enquanto trocavam gritos e insultos.
Horas depois, os peões relembraram o incidente. “Vocês precisavam ver o que ela fez com Sacha no quarto. Eu fiquei ‘não tá cansando de passar vergonha'”, relata Luana para o grupo.
Sacha então afirmou que Babi “relou” nele. Inclusive, o peão provocou a adversária dizendo que o esposo dela não ficaria contente com essa atitude. “Eu fiquei na cama e ela veio e ficou relando os peitos em mim. Quase eu falei: ‘Teu marido não vai gostar de tu relando'”, acrescentou.
Se é o Sacha fazendo isso com a Babi ele ia ser chamado de agressor, opressor. Na verdade, até mesmo sem reagir a Babi já está chamando ele de agressor no vídeo. pic.twitter.com/AW9FflyVpV
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) November 6, 2024
Gui aconselha Sacha a não arrumar briga com Babi
Ouvindo atentamente o relato, Gui se manifestou, aconselhando Sacha a não procurar novas confusões com Babi. O peão, contudo, se defendeu, dizendo que quem começou a confusão havia sido a própria adversária, já que o seu objetivo era simplesmente passar por ela, tendo sido bloqueado o seu caminho. “Mas ela que tá fazendo. Eu fiquei parado e só queria passar”, defendeu-se.