Após vencer uma prova disputada e se tornar o Fazendeiro da semana, Sacha Bali deu início à divisão de tarefas em A Fazenda 16, gerando burburinho e desentendimentos entre os confinados. Em sua primeira decisão, o ator atribuiu a responsabilidade de cuidar do lixo à ex-BBB Gizelly Bicalho, com quem já teve vários embates.
A escolha foi acompanhada de um comentário provocativo, deixando clara a intenção de Sacha em tocar nos pontos sensíveis de seus oponentes. Ao justificar sua escolha, Sacha disparou que Gizelly combinaria com o lixo.
Briga por causa do lixo
A frase causou um desconforto visível em Gizelly, que tentou rebater a provocação ao sugerir que ele colocasse a própria mãe para a função. “Achei que ia você botar sua mãe”, disparou a ex-participante do Big Brother Brasil. Na sequência, Sacha disse para Gizelly se jogar fora junto com o lixo.
Essa provocação foi vista pelos colegas de confinamento como uma estratégia de Sacha para irritar seus rivais e testar a paciência dos adversários, especialmente daqueles com quem ele teve conflitos anteriores. Depois do ocorrido, alguns participantes orientaram Gizelly a não falar da mãe de Sacha.
Sacha: “Lixo, a pessoa que mais combina com o lixo: Gizelly!”
Gizelly: “Achei que ia colocar sua mãe”
Sacha: “Gizelly, quando tacar o lixo, pode se jogar fora também” #AFazendapic.twitter.com/U7CptO2iGf
— Dantas (@Dantinhas) November 7, 2024
Gizelly acusou Sacha
Durante a formação da roça, Gizelly já havia mencionado o padrão de vida de Sacha, acusando-o de ter roupas e acessórios de grife, além de uma condição financeira privilegiada. A crítica, na ocasião, gerou ainda mais desentendimentos, fortalecendo a disputa entre os dois participantes. Agora, como líder, Sacha parece disposto a continuar explorando essa rixa, impondo tarefas que considera provocativas.