Vídeo: idoso dança em frente ao caixão do neto, no momento do sepultamento, e imagens viralizam

O avô explicou que sentiu a presença do neto naquele momento e quis dançar mais uma vez com ele.

PUBLICIDADE

Gino Gentilin, de 66 anos, surpreendeu a todos que foram ao sepultamento de seu neto, que tinha apenas 15 anos. O jovem perdeu a vida quando pilotava uma scooter Vespa a caminho da escola. O garoto foi atingido por um carro no último mês de outubro e acabou vindo a óbito. Esse acidente ocorreu em Castelfranco Veneto, na Itália, e todos ficaram chocados com a morte do jovem.

Durante o funeral do adolescente, Gino quis prestar uma homenagem ao neto e escolheu uma forma pra lá de inusitada. O idoso começou a dançar uma música techno bem em frente ao caixão do garoto.

Gino disse que se divertiu com o neto falecido

Em entrevista ao Corriere del Veneto, Gino Gentilin explicou que, naquele momento, sentiu a presença do neto. Em seguida, revelou: “Senti que ele queria que eu dançasse com ele para que pudéssemos nos divertir juntos mais uma vez“.

Para o idoso, foi uma forma de homenagear o neto falecido, mas nem todos aprovaram tal atitude. Muitos que estavam no velório criticaram Gino.

Avô quebrou o clima de tristeza no sepultamento do neto

O filho de Gino Gentilin autorizou a dança em frente ao caixão. Quando as músicas eletrônicas começaram a tocar, Gino quebrou o clima de tristeza e começou a dançar, ignorando as críticas de alguns, inclusive teve quem o aplaudisse.

O que o idoso não imaginava é que algumas pessoas gravariam tudo e depois compartilhariam as imagens nas redes sociais. E o vídeo do avô dançando no sepultamento do neto logo viralizou. Internautas de vários países deixaram comentários sobre a “homenagem” e, como aconteceu no velório, teve quem criticasse e quem apoiasse a atitude de Gino.