Daniel Cravinhos, do caso Suzane, é exposto pela ex-mulher após atitude contra ela: ‘esse lado escuro da alma dele eu não conhecia’

Ex-esposa descobriu traição de Daniel e colocou um ponto final no relacionamento.

PUBLICIDADE

Após ganhar destaque pela sua participação no caso Suzane von Richthofen, Daniel Cravinhos voltou à mídia, mas desta vez por um caso de traição exposto publicamente. Andressa Rodrigues, sua esposa, divulgou mensagens e áudios nas redes sociais, revelando a infidelidade do marido com uma suposta amante.

Andressa desabafou sobre a descoberta e afirmou que o caso a ajudou a compreender aspectos da relação. “Hoje eu entendo”, afirmou ela. A revelação foi feita por meio de publicações em um perfil no Instagram, onde Andressa compartilhou prints de conversas entre Daniel e a suposta amante.

Daniel traiu a esposa grávida

Nas mensagens, Daniel chamava a outra mulher de “meu amor” e “minha linda”, enquanto Andressa estava grávida de um filho do casal. Para conseguir as provas, ela afirmou ter clonado o celular do marido, o que a levou a confirmar a traição.

Quando confrontado pela esposa, Daniel inicialmente negou o relacionamento extraconjugal. No entanto, após insistência de Andressa, ele acabou admitindo o caso e justificou a traição pelo longo período que passou preso em Tremembé, alegando que sentia necessidade de se relacionar com mais pessoas.

Ex fala sobre Daniel Bento

Daniel Cravinhos passou a utilizar o sobrenome Bento – da primeira esposa. Ela contou que não sabia quem Daniel era quando o conheceu e só depois de algum tempo ele contou sobre o caso Suzane. Daniel participou das mortes dos pais de Suzane, com quem namorava em 2002. Segundo Andressa, Daniel é um homem carinhoso e encantandor. “Esse lado escuro da alma dele eu não conhecia”, diz ela após a traição. Atualmente, Daniel cumpre pena em regime aberto e trabalha com customização de motos.