Gizelly desaba em gravação com Rodrigo Faro e precisa ser consolada após eliminação em A Fazenda 16

Como de costume, eliminados de A Fazenda 16 fazem atração com Rodrigo Faro, mas Gizelly não segurou a emoção.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (15/11), a ex-peoa Gizelly Bicalho protagonizou um momento emocionante durante a gravação do quadro A Fazenda – Última Chance, exibido no Hora do Faro.

Eliminada na noite anterior (14) do reality rural da Record TV, a advogada chegou visivelmente abalada e acabou chorando compulsivamente nos bastidores. O apresentador Rodrigo Faro interveio para acalmá-la, ajoelhando-se ao lado da ex-confinada em A Fazenda 16 enquanto ela desabafava.

Gizelly precisa ser amparada por Rodrigo Faro

A cena foi registrada e compartilhada pela youtuber Ju Nogueira, integrante do grupo que entrevista os eliminados na dinâmica das plaquinhas, em que os participantes classificam os colegas de confinamento com adjetivos positivos e negativos.

A saída de Gizelly de A Fazenda 16 foi marcada por uma “dose de realidade” que parece ter afetado profundamente a ex-peoa. Durante a Cabine de Descompressão, ela descobriu que muitos de seus posicionamentos no programa estavam equivocados.

Entre as revelações, ela percebeu que a “justiça para Larissa” nunca existiu, que Sacha Bali não agrediu Fernanda Campos e que seu surto recente virou meme nas redes sociais. A advogada demonstrou vergonha ao saber que suas brigas com um dos favoritos da edição, aparentemente sem razão, foram mal vistas. Em diversos momentos, ela mencionou a intenção de “voltar direto para Piaçu”, sua cidade no Espírito Santo, onde pretende se isolar em seu sítio.

Participação de Gizelly em programa de Rodrigo Faro 

A participação de Gizelly no Hora do Faro promete repercutir no público. O programa, que será exibido no próximo domingo (17/11), mostrará detalhes da sabatina e a reação da advogada durante a dinâmica das plaquinhas.

Fica a expectativa para saber como a ex-confinada vai lidar com as críticas e os aprendizados fora de A Fazenda 16 daqui em diante.