Na última sexta-feira (15), a ex-BBB e advogada Gizelly Bicalho participou de uma live com o eliminado da temporada de A Fazenda 16, onde fez um recuo significativo em relação às suas acusações contra o ator Sacha Bali. Durante a conversa com Lucas Selfie e Márcia Fu, Gizelly assistiu a um vídeo que mostrava a confusão envolvendo Babi e Fernanda, que afirmaram ter presenciado uma suposta agressão de Sacha. Diante das imagens, Gizelly teve a oportunidade de reavaliar suas afirmações.
Gizelly, que havia apoiado as alegações de agressão anteriormente, agora admite que sua percepção foi distorcida. A mudança de postura da ex-BBB gerou tanto surpresa quanto elogios, pois ela reconheceu a gravidade da acusação e a importância de revisar as informações.
Gizelly se desculpa após acusar Sacha de agressão
O apresentador Lucas Selfie não hesitou em questionar se Gizelly se desculparia publicamente com Sacha, e a resposta foi direta: “Sim. Eu peço desculpas a ele e às pessoas que gostam dele porque acreditei nas meninas, aqui agora eu estou vendo que não foi aquilo. A Fernanda não foi agredida por ele”, afirmou ela, demonstrando assim sua disposição de reconhecer um erro.
“Continuo achando várias coisas sobre ele, mas não teve agressão nesse caso. Eu acreditei na palavra da Babi e da Fernanda por conta de todo o contexto que eu vivo e das causas que apoio”, disse Gizelly, ao explicar o posicionamento que teve dentro do programa.
Ex-peoa participou do programa Hora do Faro
De acordo com Chico Barney, Gizelly fez uma revelação durante a gravação do programa Hora do Faro envolvendo a lesão em seu ombro. Nos seus últimos dias de confinamento, ela usou uma tipoia improvisada após ter se machucado, e acusou Sacha de lhe negar ajuda. No programa de Rodrigo Faro, ela contou que fez isso para “expor que ele é escroto”. “Ela confirmou que usou a questão do ombro e da tipoia sim como uma arma contra o Sacha”, revelou o jornalista no programa Central Splash.