Ex-esposa de J. Neto se manifesta pela 1ª após a morte do do filho e faz revelação: ‘Fatalmente estaria morto’

Segundo o site Metrópoles, o adolescente estaria enfrentando uma depressão.

PUBLICIDADE

Miguel Azevedo, filho do cantor gospel J. Neto, foi diagnosticado com depressão antes de sua morte aos 15 anos na última quinta-feira (14). Segundo informações do site Metrópoles, a causa exata do falecimento não foi divulgada. A tragédia deixou a família em estado de choque.

J. Neto, que também exerce a função de pastor, estava em São Paulo a trabalho quando foi informado sobre o incidente envolvendo seu filho, que estava em tratamento para o transtorno.

Mãe do filho de J. Neto se manifesta após tragédia

Rogéria Costa, mãe de Miguel, está profundamente abalada e solicitou orações. Ainda de acordo com o site Metrópoles, ela mencionou que J. Neto havia enfrentado recentemente um problema no coração, manifestando alívio por ele estar distante no momento da tragédia.

Deus retirou [ele] do Rio de Janeiro para não errar no dia do falecimento do filho. Ele fatalmente estaria morto, porque acabou de sofrer um enfarto, há 30 dias, e está em recuperação“, disse Rogéria. No mês anterior, o cantor foi internado após sofrer um infarto e ser submetido a uma cirurgia.

Morte confirmada através de comunicado

A morte do filho de J. Neto foi confirmada em publicação nas redes sociais. O perfil da gravadora de J. Neto prestou condolências à família no momento delicado. O velório de Miguel Azevedo aconteceu na manhã da última sexta-feira (15), no cemitério Jardim da Saudade, seguido pelo sepultamento que não foi aberto ao público. J. Neto, que possui quase 40 anos de carreira, lançou mais de 20 álbuns e é conhecido por sucessos como “O Rei Está Voltando”.