Luto: filho de cantor gospel falece aos 15 anos e amigo da família faz desabafo

Sepultamento do adolescente foi na última sexta-feira, dia 15, em um de Guapemirim, Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O estudante Miguel Azevedo, filho do cantor gospel J. Neto, faleceu aos 15 anos, e a triste notícia foi confirmada pela família do adolescente em um post nas redes sociais na tarde da última quinta-feira (14). Segundo o portal Assembleianos de Valor, Miguel teria tirado a própria vida, o que chocou amigos, familiares e admiradores de sua trajetória.

Na manhã seguinte, dia 15, Geiber Dias, amigo da família, compartilhou sua experiência ao encontrar o corpo do adolescente. Ele descreveu o momento como um dos mais dolorosos de sua vida e disse que os pais de Miguel estão arrasados.

Geiber também comentou sobre o que sentiu naquele momento, observando a reação de todos ao redor. Ele disse que ficou em silêncio, em oração, por respeito à família. “De um lado, segurando no braço dele, estava sua ex-esposa Rogéria, e do outro, eu”, revelou.

Geiber disse que estava com o coração partido

Em seguida, Geiber expressou seu apoio a J. Neto e à mãe de Miguel, Rogéria Costa. “Meu coração se parte pela mãe Rogéria, que enfrentou a cena mais dura que alguém pode suportar. Ao entrar na cozinha, de longe, ela viu o filho, de pé, mas sem vida”, disse.

Geiber pediu a todos que orem para que os familiares e amigos tenham força para enfrentar este momento. “Que Ele ampare a irmã, que perdeu não só um irmão, mas também um amigo e parceiro”, pediu.

Geiber falou sobre o que realmente é importante

Para finalizar, Geiber disse que tal acontecimento lhe fez refletir sobre o que realmente é importante na vida.  E completou: “Não são as conquistas, nem o reconhecimento, nem os bens. A maior riqueza que temos é a família”.

O velório do jovem Miguel aconteceu na manhã da última sexta-feira, dia 15, às 9h, e o sepultamento foi logo em seguida, no cemitério Jardim da Saudade, em Guapemirim, Rio de Janeiro. Muitos artistas se solidarizaram com a dor de J. Neto e enviaram mensagens de apoio.