Apóstolo Rina, fundador da igreja Bola de Neve, chegou ao hospital em parada cardíaca e não resistiu às lesões

De acordo com o site UOL, ele voltava de um culto quando se acidentou na Rodovia Bandeirantes, em São Paulo.

PUBLICIDADE

No início da noite deste domingo (17), faleceu o pastor Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, aos 52 anos. Fundador da igreja evangélica Bola de Neve, Rina sofreu um acidente de moto por volta das 16h04, no km 131 da Rodovia Dom Pedro (SP-095), em Campinas.

Segundo informações da concessionária Rota das Bandeiras, a via ficou interditada por mais de meia hora após o acidente. Rina retornava de um culto acompanhado pelo grupo Pregadores do Asfalto, quando perdeu a direção de sua motocicleta e caiu.

Apóstolo Rina sofreu fratura na clavícula 

De acordo com o site UOL, durante o resgate, a concessionária relatou que o pastor apresentava uma fratura na clavícula e aparentava ter várias costelas quebradas, conforme testemunhas presentes no local. 

Ele foi levado ao Hospital de Clínicas da Unicamp, chegando em estado de parada cardíaca. Apesar dos esforços da equipe médica, os procedimentos de reanimação não tiveram sucesso e o religioso veio à óbito.

Denúncias graves 

Em junho deste ano, Rinaldo Pereira havia sido afastado de suas funções na Bola de Neve após ser acusado de agressão contra sua esposa, a pastora e cantora gospel Denise Seixas. Ela obteve na Justiça de São Paulo uma medida protetiva contra o marido, alegando sofrer agressões constantes durante todo o relacionamento, incluindo lesão corporal, violência psicológica. Segundo o site G1, na ocasião, Rinaldo negou todas as acusações, afirmando que confiava na apuração justa e técnica dos fatos pela Polícia Civil e pelo Ministério Público.