Depois de protagonizar uma intensa discussão com Sacha Bali em A Fazenda 16, Fernando demonstrou que o conflito ainda o incomoda profundamente. Durante uma conversa com Gilsão, neste domingo (17), o chef de cozinha fez um desabafo carregado de ironia e indignação.
Fernando afirmou que precisava de paciência para lidar com as situações do confinamento e chegou a brincar que, se tivesse força, poderia tomar atitudes extremas. Em resposta, Gilsão fez um comentário humorado sobre o uso de uma metralhadora, mas Fernando rebateu, destacando que era contra armas de fogo.
Fernando tem arrumado briga em A Fazenda nos últimos dias
O tom da conversa repercutiu nas redes sociais porque foi visto por algumas pessoas como uma espécie de ameaça, mesmo que seja carregado de indignação e sarcasmo. Fernando tem tomado atitudes contra Sacha e o grupo do peão nos últimos dias.
As brigas causadas por Fernando fizeram até a fazendeira da semana, Luana, repensar seu voto. Ela estava pensando em colocar Babi na roça, mas depois do que Fernando vem fazendo na sede, Luana pode mandar o chef de cozinha para a roça.
https://twitter.com/Dantinhas/status/1858335920493137957
Declaração polêmica de Fernando em A Fazenda
Fernando pediu paciência e disse que poderia matar alguém se recebe força. Gilsão, então, pediu para Fernando pegar a metralhadora. “Metralhadora não, porque sou contra o uso de arma de fogo. Prefiro matar na mão!”, disparou Fernando. O clima em A Fazenda 16 está cada dia pior e a tendência é piorar na reta final do reality show, que termina no mês que vem.