‘Parece um demônio’: em A Fazenda 16, Fernando rasga o verbo sobre Sacha

Os dois peões seguem se desentendendo no reality da Record e tiveram mais um embate no jogo.

PUBLICIDADE

O clima esquentou em A Fazenda 16 com uma discussão entre Fernando Presto e Sacha Bali. Durante a madrugada desta segunda-feira (18), após uma atividade de apontamento, os participantes trocaram farpas intensas.

A origem do conflito foi uma série de provocações mútuas. “Péssimo fazendeiro, você é um bost*”, disparou Fernando enquanto escovava os dentes e Sacha não ficou calado.

O peão retrucou: “Não cospe em mim, não“. Depois disso, Presto iniciou uma série de insultos: “Vaza daqui, oh infeliz, encosto, assombração, abutre, vagabundo, que só cag*, come e dorme“.

A tensão entre os dois cresceu ainda mais quando Fernando desafiou: “Quer ouvir mais? Ou você acha que eu tenho medo de você? Tenho medo de você, não“. Depois da briga, o comportamento de Sacha virou assunto entre Fernando e seus aliados em A Fazenda 16.

Peão ficou surpreso com mudança do colega

O cozinheiro afirmou que o rival apresenta uma mudança drástica durante os conflitos. “Eu ainda falei para a Flora: Flora, parece que entra um negócio no cara‘”, comentou ele.

Flora, filha do sambista Arlindo Cruz, concordou com Fernando. “Parece que entra um troço ruim“, disse ela, mencionando também um comentário de Bárbara Borges sobre o ator.

Fernando detonou o rival em A Fazenda 16

A troca de farpas atingiu um novo patamar quando Fernando usou palavras mais pesadas para descrever Sacha. “Parece um demônio! Ele chamava Zé de Lúcifer, mas quem parece que recebe as coisas aqui não é o Zé Love, não“, afirmou, referindo-se a outro participante do reality.

Em A Fazenda 16, Fernando continua demonstrando sua insatisfação com o comportamento de Sacha. O ator já deixou claro que seguirá se desentendendo com o rival.