Na última quinta-feira, dia 21 de novembro, uma mulher foi baleada ao voltar de um hospital no Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela havia ido visitar a filha de cinco anos, que estava internada devido a uma infecção.
O marido de Sara Regina Cardoso Coelho, de 28 anos, contou que estavam retornando de carro para casa, quando o veículo foi atingido por tiros. Ele afirmou que os disparos teriam sido feitos por policiais militares, mas que, no momento, não havia nenhuma operação policial em andamento.
Polícia alega que automóvel do casal estava na linha de fogo cruzado com suspeitos
O incidente aconteceu na Rua Silva Rabelo, por volta das 17h30. Uma moradora do bairro, que presenciou a cena, relatou que os tiros foram disparados enquanto o carro estava parado no semáforo. Ao menos cinco marcas de perfuração foram encontradas na lataria do veículo.
A Polícia Militar informou que o carro do casal estava no meio de um tiroteio, entre os agentes e um outro veículo suspeito, que estava sendo abordado e reagiu à ação. A corporação alegou que a mulher foi socorrida rapidamente e levada ao Hospital Salgado Filho, que fica nas proximidades. O fuzil utilizado pelos policiais foi apreendido pela Polícia Civil, que investiga o caso.
Mãe perdeu parte do intestino por conta dos estilhaços
Sara teve que passar por uma cirurgia de emergência para a remoção de estilhaços e, durante o procedimento, perdeu parte do intestino. O marido foi quem a levou até o hospital. O casal tem outros dois filhos, um de cinco anos e outro de apenas um ano.