Mulher perde a vida ao fazer hidrolipo em São Paulo; ela pagou R$ 10 mil pelo procedimento

Paloma quis realizar o grande sonho de sua vida, mas acabou vindo a óbito e o marido dela está revoltado.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (26), Paloma Lopes Alves, de 31 anos, perdeu a vida após passar mal durante uma hidrolipo realizada em uma clínica de estética localizada na Zona Leste de São Paulo. O caso foi registrado como morte suspeita.

Segundo o marido da vítima, Everton Silveira, Paloma contratou o procedimento por meio das redes sociais. Ele disse que a esposa pagou R$ 10 mil ao médico Josias Caetano, responsável pela cirurgia.

Eu quero justiça pela Paloma. O médico fechou a clínica, sumiu e não falou nada. A justiça precisa ser feita“, desabafou. Everton contou ao portal G1 que levou Paloma para realizar seu grande sonho e agora ela está morta.

A previsão é que a tarde Paloma recebesse alta

Paloma deu entrada na clínica de estética Maná Day na manhã do mesmo dia, com previsão de alta para o fim da tarde, segundo informou o portal G1. Contudo, durante o procedimento, a paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória.

O Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado, mas, infelizmente, a jovem chegou ao Hospital Municipal do Tatuapé sem vida. Everton afirma que houve demora no atendimento de emergência.

Everton alega que houve negligência

O marido da vítima se mostrou revoltado. “Fizeram uma negligência enorme. Demoraram muito para chamar o Samu. […] No hospital, tentaram reanimar, mas ela veio a óbito“, protestou.

O caso está sendo investigado pelo 52º Distrito Policial, no Parque São Jorge. Até o momento, o corpo de Paloma permanece no IMl – Instituto Médico Legal, para exames que determinarão a causa da morte.