A influenciadora digital Lauren Evens, de 31 anos, tem enfrentado um aumento de ataques em suas redes sociais. Comentários ofensivos começaram a surgir com mais frequência desde que ela anunciou estar grávida de trigêmeos. A situação já era grave devido aos insultos que ela e sua esposa, Hannah Kaye, de 29 anos, vinham recebendo.
Os ataques estão relacionados à aparência de Hannah Kaye. Muitos internautas, sem conhecerem a realidade do casal, se referem à esposa de Lauren Evens como “um menino” por conta de sua aparência jovem. Algumas dessas pessoas chegam até a acusar Lauren de crimes contra um suposto menor de idade, baseando-se apenas nas suposições sobre a idade de sua companheira.
Mulher teme ataques após ficar grávida
Em entrevista concedida ao jornal US Sun, a influenciadora digital lamentou os ataques dos quais tem sido vítima desde o anúncio da gravidez, com haters insinuando que esteja à espera de bebês frutos de relacionamento com um estudante. “As pessoas acham que me casei com um estudante e estou tendo filhos dele. Eles são ridículos e sem educação. Sei que o abuso só vai piorar agora que estou grávida”, desabafou.
Companheiras recorreram a método de fertilização artificial
A gravidez de trigêmeos foi possível por meio de fertilização in vitro. Lauren Evens está gestando fetos gerados a partir da combinação do material genético de Hannah Kaye com os de um doador. Para realizar o tratamento, as duas viajaram até o Chipre, onde desembolsaram cerca de R$ 70 mil.
Além dos trigêmeos, Lauren já é mãe de um menino de 10 anos e de uma menina de nove, frutos de um relacionamento anterior. Com a chegada dos novos bebês, ela se prepara para ser mãe de cinco filhos.