Na dinâmica de apontamento deste domingo (1), em A Fazenda 16, os participantes do reality rural tiveram que indicar um competidor como “jogo sujo”. Na atividade, o peão indicado pelo participante da rodada deveria entrar dentro de uma caixa intitulada de “chiqueiro” e tomar um banho de lama.
Antes de descerem para o espaço onde realizaram a dinâmica, os participantes receberam algumas instruções da produção e até mesmo tiveram que usar uma roupa especial para a atividade, já que poderiam se sujar de lama caso fossem indicados.
Yuri indica Sidney
Durante a dinâmica, Yuri Bonotto indicou Sidney Sampaio, seu rival dentro do confinamento. Como argumento, o influenciador disse que o jogo do ator é um jogo sujo por que ele não se posicionou quando presenciou situações de injustiça no programa. O peão também apontou que o rival tenta mudar o foco do jogo, dizendo que não joga em grupo, mas, ao mesmo tempo, mantém aliança com outros participantes.
Como foi indicado, Sidney teve que entrar no chiqueiro e tomar um banho de lama. Ao se defender, o ator afirmou que nunca fez um jogo sujo na atração, e que sempre foi sincero e honesto com os outros no confinamento.
Sidney acusa Sacha de vitimismo
Seguindo a atividade, Sidney apontou Sacha Bali, seu maior rival no reality. O peão afirmou que o ator se faz de vítima no programa. “O maior jogo sujo dessa fazenda, o cara que não faz nada e que esquece de tudo, é o Sacha Bali, e o resto eu já estou cansado de dizer”, disparou Sidney. Rebatendo o rival, Sacha o chamou de chato e repetitivo. A dinâmica completa vai ao ar na edição do reality rural desta segunda-feira (2), na Record.