Uma mulher havaiana chamada Hannah Kobayashi desapareceu em 11 de novembro, após perder um voo de Los Angeles para Nova York. Com o sumiço, o pai da moça de 30 anos decidiu viajar para LA em busca de pistas. Ryan, no entanto, foi encontrado morto perto do aeroporto, em um estacionamento. As informações são do portal Hugo Gloss.
Ryan Kobayashi passou seus últimos dias atrás de indícios sobre o que teria acontecido com Hannah. Ele cooperou com a polícia e chegou a distribuir panfletos, mas tirou a própria vida em 24 de novembro, conforme divulgado pela família e pelas autoridades.
Hannah Kobayashi teria perdido o voo intencionalmente
De acordo com a NBC10 Philadelphia, o Departamento de Polícia de Los Angeles alegou que Hannah pode ter perdido o voo para NY de maneira intencional. Porém, os familiares manifestaram a insatisfação com as autoridades. A irmã da desaparecida, inclusive, disse que não houve contato sobre a nova informação.
O chefe de polícia, Jim McDonnell, teria compartilhado dados falhos – como a idade de Hannah e a data de seu desaparecimento, conforme afirmação da família Kobayashi.
Ainda segundo a NBC10 Philadelphia, os familiares tiveram que remover uma página dedicada às buscas no Facebook, devido a ameaças de morte.
Polícia refaz passos da mulher desaparecida
A polícia refez os passos de Hannah e descobriu que, um dia depois de perder o voo, ela foi até uma livraria. A mulher também teria feito pagamentos online para duas pessoas misteriosas.
Uma tia de Hannah ainda contou que ela começou a enviar mensagens suspeitas, com afirmações sobre não se sentir segura e ter sido “enganada” para transferir seu dinheiro.