Fim do G4? Yuri cai no choro após briga com aliados e é amparado em A Fazenda 16: ‘começa a falar merda’

Briga entre integrantes do G4 faz o clima esquentar e coloca em cheque continuidade do grupo em A Fazenda 16.

PUBLICIDADE

O clima esquentou em A Fazenda 16 após Yuri Bonotto demonstrar incômodo com uma brincadeira feita por Luana e Gui Vieira durante uma dinâmica não exibida no Playplus.

Durante uma conversa franca com Sacha Bali, o influenciador revelou sua insatisfação e reforçou que sua motivação no programa vai além do cachê. Yuri afirmou para o seu aliado que entrou para o programa para levar o prêmio de dois milhões de reais e não apenas o cachê.

Sacha Bali ampara Yuri após choro em A Fazenda 16

Sacha Bali, por sua vez, tentou amenizar a situação, explicando que a intenção do grupo não era ofendê-lo. “Eu sei, mas é metade do cachê. Não tem como perder assim numa brincadeira que era pra ver quem ganhava uma cesta de Auroggets”, disse o ator, tentando contextualizar o ocorrido na dinâmica de A Fazenda 16.

No entanto, Yuri destacou que a situação o deixou desconfortável e que algumas falas durante a brincadeira o fizeram se sentir desrespeitado. Segundo Bonotto, acabou ficando uma situação que ele não curtiu vindo de integrantes de seu próprio grupo.“Tava com sentimento alto e ainda começa a falar merda”, desabafou o peão chorando.

Sacha aconselha Yuri em A Fazenda 16

Preocupado em acalmar os ânimos, Sacha fez questão de tranquilizar o amigo, ressaltando que o grupo não teve más intenções. Segundo Bali, o seu grupo não teria a intenção de irritar Yuri por maldade, afirmando que se soubesse da reação do amigo, que a situação seria diferente.

Sacha afirmou que todo o grupo quer o bem de Yuri dentro de A Fazenda 16, uma vez que ele faz o bem para as pessoas. Ainda assim, Bali aconselhou Bonotto a esclarecer o mal-entendido diretamente com os envolvidos, incluindo Luana Targino. O ator também refletiu sobre como o confinamento intensifica as emoções, reconhecendo que nem sempre é possível perceber os limites de cada um.