Esposa de Yuri Bonotto não suporta o resultado de A Fazenda 16 e acusa a Record de gravíssima manipulação de resultados

A influenciadora digital Leoni Escobar colocou em dúvida a honestidade da apuração das votações do reality show A Fazenda 16.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Leoni Escobar, esposa de Yuri Bonotto, manifestou indignação nas redes sociais com o resultado do reality show A Fazenda 16, anunciado na noite da última quinta-feira, dia 19 de dezembro. O inconformismo foi direcionado, em especial, ao segundo lugar, conquistado por Sidney Sampaio, enquanto seu marido ficou na terceira posição, encerrando o pódio.

Nesse contexto, Leoni Escobar se dirigiu ao diretor do programa, Rodrigo Carelli, exigindo explicações. Para ela, a colocação de Sidney Sampaio não faz sentido, considerando as observações que fez nas redes sociais, onde percebeu que o ator não parecia ter uma torcida significativa. Assim, ela levantou dúvidas sobre a transparência do reality show.

“Agora a questão maior é, segundo lugar para o Sidney, Carelli? Cadê esse público do Sidney? Não vi o que fizeram e, tipo assim, a gente não sabe até onde esse jogo é verdadeiro. Até onde não foi manipulado, o que aconteceu”, insinuou.

Esposa de Yuri Bonotto contesta resultado de A Fazenda 16

Segundo Leoni Escobar, apenas por meio de manipulação Sidney Sampaio poderia alcançar o segundo lugar. A influenciadora digital ainda afirmou que sua indignação é compartilhada por torcidas de outros participantes da temporada, que também questionam os resultados ao longo da disputa.

“Não é só eu que estou inconformada, não são muitas torcidas inconformadas por essa aí do Carelli. Não, porque, não me tira da cabeça que teve uma manipulação medonha para deixar esse cara em segundo lugar”, insistiu.

Leoni Escobar revela vontade de gritar

A influenciadora digital contou aos seus seguidores que sentiu vontade de gritar ao ver o resultado de A Fazenda 16. Leoni admitiu que precisou se controlar para não dizer algo inapropriado, considerando que o programa ainda estava ao vivo. “Me deu vontade de gritar na hora ‘que palhaçada’, eu me controlei para no ao vivo não dar um grito errado ali”, admitiu.