Mãe do menino Mateus Oliveira precisa ser amparada no velório do filho

Andressa chorou bastante e foi amparada por familiares e amigos.

PUBLICIDADE

A despedida de Mateus Bernardo Valim de Oliveira, de 10 anos, foi marcada por forte emoção e comoção na tarde desta sexta-feira (20), em Assis, São Paulo. O menino, que desapareceu no dia 11 de dezembro e foi encontrado morto seis dias depois, foi velado no Cemitério Municipal da cidade.

O corpo de Mateus foi encontrado em uma área de mata na cidade, após ser atraído pelo vizinho, Luis Fernando Silla de Almeida, de 46 anos, sob o pretexto de fazer um piquenique. O suspeito confessou o crime, alegando que atingiu o menino com uma pedra no local. Ele está preso e é investigado pelas autoridades locais.

Mãe de Mateus chora no velório

Familiares e amigos se reuniram para prestar as últimas homenagens ao garoto, carinhosamente chamado de Gordinho. Durante o velório, a mãe de Mateus, Andressa Valim, estava visivelmente abalada e precisou ser amparada por familiares e amigos.

O momento de despedida foi repleto de lágrimas e manifestações de solidariedade à família, que enfrenta a perda de forma trágica. A comoção tomou conta do local quando o caixão foi retirado da capela e levado para o enterro.

Últimas homenagens ao menino Mateus

A comunidade de Assis ficou profundamente impactada com o crime, e o velório de Mateus reuniu uma grande quantidade de pessoas. A cena de despedida emocionou a todos, com uma salva de palmas acompanhando a saída do caixão da capela. Fogos de artifício também foram usados em homenagem ao menino. O homem que confessou o crime, Luis Fernando Silla de Almeida, de 46 anos, está preso.