Pai, mãe e filhos pequenos perderam a vida em queda de avião em gramado; ao todo 10 pessoas morreram

Empresa se manifestou sobre morte do diretor após queda de avião em Gramado.

PUBLICIDADE

Um grave acidente aéreo ocorreu neste domingo (22) em Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul. Uma aeronave que partiu de Canela caiu minutos após a decolagem, atingindo a chaminé de um prédio, uma casa, uma pousada e uma loja de móveis. Dez pessoas que estavam no avião não resistiram, enquanto 17 pessoas em solo foram encaminhadas para atendimento médico.

Entre as vítimas estão Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi, empresário de 61 anos, e outros nove familiares, incluindo crianças. As identidades das vítimas não foram oficialmente divulgadas. Bruno Cardoso Munhoz Guimarães, diretor de uma empresa de projetos, também está entre os mortos.

Empresa onde Bruno trabalhava se manifesta

As equipes de resgate enfrentaram desafios para acessar os corpos, precisando derrubar parte da estrutura de uma loja atingida pela aeronave. A polícia investiga as causas do acidente, mas até o momento não há informações conclusivas sobre o que levou à queda.

O acidente mobilizou a comunidade local e autoridades da região, que estão oferecendo suporte às famílias das vítimas. A Galeazzi & Associados divulgou nota em que confirmou a morte de Bruno e informou que ele era diretor da empresa.

Bruno morreu ao lado da esposa e dos filhos pequenos

Bruno viajava com a família. Ele estava na aeronave com a esposa, Veridiana Natucci Niro, e os filhos pequenos, Giulia e Mateo. Além deles, morreram a irmã de Veridiana, o marido dela, Luiz Claudio, os três filhos adolescentes do casal e também a mãe de Tatiana e de Veridiana.