Casal de influenciadores está entre as vítimas fatais do acidente na BR-116; filho sobreviveu

Fãs postaram várias mensagens nas redes sociais lamentando a tragédia que abalou o Brasil.

PUBLICIDADE

Uma colisão trágica na BR-116, em Teófilo Otoni (MG), deixou o Brasil em luto ao registrar mais de 40 vítimas fatais. Entre os passageiros, estavam as influenciadoras Karine Boldrini, de 37 anos, e Milena Britto, de 23 anos, que viajavam em direção à Bahia para uma viagem familiar.

Infelizmente, ambas perderam a vida no acidente. O filho de Karine, Pedro, de apenas oito anos, sobreviveu à tragédia. Karine e Milena eram conhecidas no TikTok, onde compartilhavam momentos de sua rotina como casal.

O último vídeo postado pelo perfil mostrou os preparativos para a viagem que seria um reencontro com as raízes de Milena, em sua cidade natal. A jornada prometia durar 24 horas, mas teve um desfecho devastador.

Fãs lamentaram a morte do casal

Após a notícia da morte do casal, seguidores inundaram as redes sociais com homenagens emocionantes. Uma mensagem em particular expressou o impacto delas na vida de quem as acompanhava: “Karine era uma mulher ímpar! Honesta e guerreira, seu filho terá muito orgulho de saber a mulher incrível que você foi! Milena sempre meiga e positiva, super carinhosa e atenciosa com todos”.

@millaeka

#tikt #fama #lesbiancouple #lesbicastiktok🌈 #casal #lesbicastiktok🌈 #lgbt🌈

♬ som original – Mi & Ka

Juntas há mais de dois anos, Karine e Milena iniciaram seu relacionamento após se conhecerem em um aplicativo. Pedro, filho de Karine, sempre foi incluído na vida do casal.

Influenciadora sempre aparecia ao lado do filho

Nas redes sociais, Karine deixava claro que sua sexualidade era algo natural para o filho. Uma das postagens mais recentes no Facebook ilustra o vínculo entre eles: uma foto de Pedro de mãos dadas com Milena, acompanhada da legenda: “Coisas mais valiosas que a vida nos dá”.

O acidente foi causado pela colisão do ônibus com um caminhão, resultando em um incêndio que carbonizou a maioria das vítimas. Entre os mortos estava o motorista do coletivo, que não conseguiu escapar das ferragens.