Vítimas do acidente de ônibus que causou a morte de 41 pessoas começam a ser sepultadas

14 corpos foram liberados para os familiares fazerem velório e sepultamento.

PUBLICIDADE

As primeiras despedidas às vítimas do acidente que deixou 41 mortos em Minas Gerais começaram nesta quarta-feira (25). Até o momento, quatro enterros ocorreram no sudoeste da Bahia e um na região metropolitana de São Paulo. A tragédia mobilizou as comunidades locais, que prestaram solidariedade às famílias enlutadas.

O acidente envolveu um ônibus, uma carreta e dois carros, deixando um cenário de destruição na rodovia. A Polícia Civil de Minas Gerais já identificou 15 vítimas, das quais 14 foram liberadas para os familiares. A perícia trabalha para esclarecer as causas do impacto e identificar os demais corpos.

Acidente é investigado

De acordo com informações preliminares, as causas do acidente podem estar relacionadas a falhas mecânicas ou humanas. As investigações seguem em andamento e devem trazer mais detalhes nos próximos dias. As equipes de resgate enfrentaram um cenário desafiador para realizar a remoção das vítimas e socorrer os sobreviventes.

O acidente reacende discussões sobre a segurança nas rodovias brasileiras. Especialistas apontam a necessidade de reforço na fiscalização, manutenção das vias e maior conscientização de motoristas para evitar tragédias como esta no futuro.

Despedidas marcadas pela dor

Natal é sempre um momento especial para reunir a família e celebrar, mas para as famílias envolvidas no acidente ocorrido no interior de Minas Gerais, a realidade está sendo bem diferente. Nesta quarta, ao invés de celebração, houve choro e tristeza no sepultamento de algumas das vítimas. Outras aguardam