Corpos das três mulheres que comeram bolo durante café da tarde em família são sepultados

Duas irmãs e a filha de uma delas morreu após comer bolo preparado por outra irmã.

PUBLICIDADE

Os corpos das três mulheres da mesma família que morreram após comer um bolo durante um café da tarde foram sepultados entre quarta-feira (25) e quinta-feira (26) em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A tragédia comoveu familiares e amigos, que compareceram às cerimônias para prestar suas últimas homenagens.

Maida Berenice Flores da Silva, de 58 anos, e Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43 anos, foram sepultadas na quarta-feira no Cemitério São Vicente. Dezenas de pessoas estiveram presentes na despedida, marcada por muita emoção. Ambas haviam se mudado recentemente para o Litoral Norte do estado, após serem afetadas por enchentes em Canoas.

Corpo da terceira vítima é sepultado

O corpo de Neuza Denize Silva dos Anjos, de 65 anos, foi velado e sepultado na quinta-feira, também no Cemitério São Vicente. Ela era irmã de Maida e mãe de Tatiana. A cerimônia foi restrita a familiares e amigos mais próximos, que ainda tentam compreender a dimensão da tragédia que abalou a família.

Segundo as investigações, o bolo pode ter sido preparado com produtos vencidos, encontrados na casa da pessoa responsável por confeccionar a sobremesa. Outras duas pessoas seguem hospitalizadas, mas estão em estado estável – entre eles, está a mulher que preparou o bolo.

Polícia Civil investiga mortes

A sequência de sepultamentos encerra um capítulo doloroso para os envolvidos, mas as investigações continuam. A Polícia Civil busca esclarecer se a intoxicação foi acidental ou se houve outra causa para o ocorrido. Na casa da mulher que preparou o bolo, em Arroio do Sal, foram encontrados produtos vencidos.