Aryana Medeiros ganhou destaque nas redes sociais recentemente após viralizar com um vídeo em que desmascarava o marido, que é pastor, por traição diante de toda a igreja. Após a repercussão, ela concedeu uma entrevista, onde revelou detalhes sobre como descobriu a infidelidade e planejou expor tudo. Aryana também contou se o então marido a procurou depois da confusão.
Durante o bate-papo com a jornalista Marcela Buzelin, Aryana contou que começou a desconfiar que Ruan Sérgio estava a traindo com uma mulher que frequentava sua igreja quando ele a convidou para passar o Natal em sua casa. Aryana disse que ficou com uma pulga atrás da orelha e decidiu vasculhar o celular dele em busca de provas.
Mulher traída confirma que planejou queimar roupas do pastor infiel
Após confirmar a traição com conversas entre os dois, ela pediu ajuda às irmãs para executar seu plano. Ela contou que decidiu dar o troco em grande estilo. Aryana revelou ainda que planejou realmente queimar as roupas do marido antes de expor a infidelidade diante da igreja.
No entanto, Aryana disse que não estava planejando partir para cima dos dois. Ela contou que perdeu a cabeça ao perceber um tom de deboche vindo da amante e de seu marido quando revelou a traição no culto. Ela afirmou que perdeu a paciência e agiu por impulso, agredindo-a.
Aryana Medeiros revela que está enfrentando problemas em sua casa após expor a traição
Na ocasião, Aryana afirmou que está passando por momentos difíceis em sua casa após o escândalo. Mãe de quatro filhos, a mulher revelou que tem uma filha autista, que está muito agitada desde que o pai saiu de casa. Ela contou que a filha pergunta constantemente por ele. “Está sofrendo muito, tá muito agitada”, desabafou Aryana.