Kyle Gordy, um dos doadores de sêmen mais renomados do mundo, começou 2025 com uma meta notável: atingir cem crianças geradas por meio de suas doações. Aos 32 anos, o americano é já reconhecido como o pai biológico de 87 crianças ao redor do planeta.
Kyle faz parte de um seleto grupo de apenas três homens que alcançaram tal feito. “É ótimo ser pai de tantos filhos“, afirmou em entrevista ao Daily Mail.
Ele contou que gosta muito do que tem feito e explicou: “Adoro ter ajudado todas essas mulheres a começarem famílias quando elas achavam que isso não seria possível. Mas estou muito longe de causar um impacto significativo na população geral do mundo. E então, para isso, estou apenas começando“. O filho mais velho de Kyle tem 10 anos, o que evidencia a longevidade de sua dedicação a esse trabalho.
Kyle tem incentivado as mulheres a procurá-lo
Morador da Califórnia, Kyle oferece seus serviços de forma gratuita e administra o site Be Pregnant Now. Ele convida mulheres interessadas a entrarem em contato para iniciar o processo.
Apesar de seu impacto crescente, ele afirma que não possui um objetivo específico em termos de número de filhos. “Para ser honesto, eu realmente não tenho uma meta de número de filhos que eu gostaria de ter”, declarou.
Americano quer ter um filho em cada país
Kyle também nutre o sonho de ter uma criança gerada por ele em cada país do mundo, o que reforça sua ambição global. Embora tenha interrompido temporariamente sua atividade como doador durante um romance com Anika Philipp, a pausa foi breve.
O relacionamento terminou oito meses depois, e Kyle retomou com força total sua dedicação à doação de sêmen. Atualmente, seu foco principal é sua “turnê mundial de doações”, planejada para 2025.