Prestes a começar o BBB25, produção toma atitude drástica após absurdo cometido por Beatriz na edição anterior

Bia do Brás confessou algo que fazia sempre para outros brothers e levou uma bronca do Big Boss; no BBB25, a produção fez proibição.

PUBLICIDADE

O BBB25 estreia nesta segunda-feira (13), e promete já causar surpresa nos novos brothers. Ao chegar, os participantes irão se deparar com um alerta logo no início, que ficará visível na frente de um dos banheiros. O aviso orienta para que não subam no vaso sanitário.

A medida foi tomada após a edição de 2024, quando Beatriz Reis revelou que costumava subir no vaso para fazer suas necessidades, algo que resultou em uma bronca por parte da produção. A mudança tem como objetivo evitar comportamentos semelhantes para que os brothers não se machuquem e nem danifiquem a casa mais vigiada do Brasil.

BBB25: jornalistas e influenciadores conhecem a casa mais vigiada do Brasil

Na última sexta-feira (10), jornalistas e influenciadores foram convidados a conhecer a nova casa do BBB25 em primeira mão. Durante o evento, eles puderam explorar os espaços onde os participantes irão viver ao longo de todo o reality. Eles ainda tiveram a oportunidade de entrevistar com exclusividade o apresentador do programa, Tadeu Schmidt, e Rodrigo Dourado, diretor do gênero da atração. 

Colunista mostra aviso colocado dentro do banheiro do BBB 25 pela produção

Durante a visita à casa do BBB25, o colunista Lucas Pasin, do UOL, chamou atenção para um aviso posicionado dentro um dos banheiros. Em sua publicação, ele divulgou uma foto que exibe a orientação destacada pela produção do programa: “Não suba no vaso sanitário. Risco de acidente”.

O aviso colocado em frente a um dos banheiros da casa do BBB25 remete a um episódio marcante da edição anterior. No BBB24, Beatriz Reis, conhecida como Bia do Brás, revelou que tinha o hábito de subir no vaso sanitário para fazer o número 2. Segundo ela, essa prática era comum em sua casa e entre seus familiares. No entanto, a produção do programa interveio, pedindo que Bia abandonasse o hábito para evitar possíveis acidentes ou danos à estrutura do banheiro.