Pegos no flagra: Luciano Hang posta vídeos de clientes furtando lojas Havan; ‘Será preso’

Dono da loja divulga vídeo de segurança mostrando a ação ilícita de clientes.

PUBLICIDADE

O empresário Luciano Hang, conhecido como Véio da Havan, utilizou suas redes sociais para expor uma cliente suspeita de furtar sua loja em Campo Grande. O vídeo das câmeras de segurança, que capturou o momento do furto, foi compartilhado pelo dono do estabelecimento com uma mensagem afirmando que a cliente “vai ficar famosa“.

As imagens, que mostram a cliente pegando itens sem pagar, foram divulgadas pelo empresário em tom de denúncia. Ele ainda ironizou a situação em sua postagem, destacando que a ação não passaria despercebida. A prática tem se tornado tão comum nas lojas da Havan, que compilados de furtos no Brasil inteiro tem circulado nas redes sociais.

Exposição nas redes sociais e repercussão

As publicações geram grande repercussão nas redes sociais, com muitos usuários reagindo e repostando os vídeos, bem como comentários divididos entre sobre a atitude das pessoas que praticam o ilícito e sobre o fato do empresário expor a suspeita publicamente. Alguns internautas apoiaram a decisão, enquanto outros questionaram a ética da exposição pública antes de uma investigação oficial.

Prática já comum de Luciano Hang

A exposição de episódios de furto às lojas da Havan já se tornou algo aguardado pelos seguidores de Luciano, que se divertem ao ver os infratores sendo flagrados. Sem receio ou temor de processos ao mostrar os rostos das pessoas sem censura, o véio da Havan já ganhou notoriedade pela prática e, inclusive, tem encorajado outros empresários do país a seguirem o exemplo.

Luciano Hang ainda fez um relato sobre a prática. “Todas nossas lojas possuem câmeras inteligentes e sistemas de detecção e sempre contamos com a ação rápida da polícia. Se tentar roubar na Havan, será preso e vai ficar famoso no Brasil inteiro“.