Os primeiros dias de confinamento no Big Brother Brasil 25 têm sido marcados por observação e planejamento estratégico. Para a dupla Joselma e Guilherme, composta por sogra e genro, não está sendo nada diferente.
Enquanto outros participantes começam a formar alianças, os dois decidiram adotar uma postura cautelosa dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Conversa entre Guilherme e Joselma no BBB25
Na tarde desta quinta-feira (16/01), eles se reuniram em um dos quartos da casa para discutir o cenário atual do jogo, incluindo as possíveis uniões de torcidas entre as outras duplas no BBB25.
Guilherme foi bem direto ao expor sua visão sobre o momento, afirmando que atualmente não é de tomar partido para nenhum dos lados no Big Brother Brasil 25. Joselma concordou com o genro e aproveitou para compartilhar um alerta, destacando a importância de agir com a razão logo no início do reality show.
Joselma faz alerta para o genro logo no início do BBB25
Durante a conversa, Guilherme revelou que, até o momento, não percebeu “maldade” nos demais participantes. Joselma, porém, lembrou que o jogo pode trazer surpresas e que eles deveriam estar preparados para tudo.
“Mas daqui a pouco todo mundo cai a máscara. Sabe que todo mundo aqui está por um propósito só”, alertou Joselma sobre o que pode acontecer em um futuro próximo.
Por fim, a dupla definiu que, antes de tomar qualquer decisão ou estabelecer alianças, sempre irão conversar entre si para alinhar estratégias. A atitude da sogra e do genro mostra a estratégia escolhida por eles nesta parte inicial do programa.