Na primeira formação de Paredão do BBB25, a dupla Edilberto e Raissa, pai e filha, foi indicada pelos líderes Aline e Vinícius, gerando grande comoção dentro da casa mais vigiada do Brasil.
A jovem de 19 anos ficou visivelmente abalada e caiu no choro ao saber que estava na berlinda logo na primeira semana. Durante a madrugada desta sexta-feira (17/01), Edilberto consolou a filha e aproveitou para refletir sobre o motivo da indicação.
Tadeu Schmidt anuncia primeira dupla no Paredão do BBB25
O choro de Raissa veio logo após o anúncio oficial de Tadeu Schmidt, o qual confirmou a primeira dupla a integrar o Paredão do BBB25.
“Eu paguei um preço. E eu errei, na minha opinião, na questão de me expressar”, desabafou Edilberto em conversa com os líderes. Ele fazia referência à dinâmica realizada na última terça-feira (14), quando sua postura pode ter gerado interpretações negativas.
Apesar da situação delicada, o brother mostrou maturidade ao encarar a indicação para a berlinda. Segundo o circense, as pessoas ainda não se conhecem o suficiente dentro da casa, o que pode levar uma dupla a não gostar da outra.
Raissa precisa ser consolada pelo pai após indicação no BBB25
Enquanto Edilberto buscava respostas sobre a estratégia dos líderes, Raissa ainda tentava assimilar a decisão. Chorosa, a jovem foi amparada pelo pai, que reforçou que o Paredão é uma oportunidade de mostrar quem eles realmente são para o público.
Edilberto tentou acalmar a filha e disse que faz parte do jogo a indicação, além de afirmar que tudo iria acabar bem, mesmo estando na berlinda na primeira semana do BBB25.
O desfecho do primeiro Paredão promete mexer com as emoções na casa e movimentar as alianças formadas. Agora, resta saber quem serão as outras duplas a integrar a primeira disputa da casa mais vigiada do Brasil.