Jovem ganha R$ 56 milhões na loteria, decide continuar trabalhando e revela o motivo

O rapaz ganhou uma fortuna na loteria, mas no dia seguinte levantou cedo para ir trabalhar.

PUBLICIDADE

James Clarkson experimentou uma reviravolta extraordinária ao se tornar milionário da noite para o dia. Ele contou que estava na casa da namorada e levantou bem cedo para ver se estava caindo neve.

Foi nesse momento que recebeu uma mensagem dizendo que havia ganhado no aplicativo da Loteria Nacional. “Eu simplesmente não acreditei, pensei que estivesse sonhando“, contou o jovem de 20 anos, segundo o “Metro”.

Com um golpe de sorte, James conquistou o equivalente a R$ 56 milhões ao participar do primeiro sorteio do ano. Usando números aleatórios, ele garantiu o prêmio e agora poderá realizar seus sonhos.

James sai para trabalho um dia após ficar rico

Ainda perplexo com sua sorte, ele correu para casa e, assim que o horário comercial começou, ligou para a Loteria Nacional para confirmar a grande notícia. A certeza de que era o ganhador chegou com a confirmação da equipe oficial.

Na manhã seguinte, James mostrou uma postura notável ao retornar à sua vida normal. “Eu estava no frio consertando canos entupidos no dia seguinte. Foi um pouco sombrio, mas é a realidade. Não vou parar de trabalhar, sou muito jovem“, disse ele, reforçando sua determinação em manter os pés no chão.

Jovem quer aproveitar a fortuna, sem abrir mão do trabalho

Seus planos futuros são claro: “Quero me qualificar como engenheiro de aquecimento. Além disso, o meu pai não me deixaria ficar sem trabalhar de qualquer maneira“. Apesar de manter o foco no trabalho e no aprendizado, ele também não deixa de lado a ideia de aproveitar sua nova realidade.

James planeja uma viagem para Cabo Verde com a namorada, além de adquirir ingressos para toda a temporada do Manchester City. O jovem também vai ajudar sua família, pois um de seus principais objetivos é quitar a hipoteca dos pais: “Tenho pensado muito sobre isso, é o que quero fazer. Eles pareceram realmente sobrecarregados“.