A madrugada deste domingo (19/01) foi agitada no Big Brother Brasil 25. Discussões sobre convivência e relações movimentaram a casa, com dois momentos de destaque: um embate entre Diogo Almeida e Giovanna Jacobina e uma DR intensa entre os irmãos Diego e Daniele Hypolito.
O ator Diogo chamou Giovanna para uma conversa franca sobre a relação dos dois no confinamento. Ele revelou estar se sentindo desconfortável com a postura da veterinária, que, segundo ele, tem sido “ríspida e irônica” em alguns momentos.
Giovanna e Diogo discutem relação no BBB25
“Dependendo de como você me trate […] isso determina como essa relação vai seguir”, iniciou Diogo. Ele destacou que, apesar de ter se identificado com a irmã de Gracyanne Barbosa no início do BBB25, a convivência tem sido desafiadora.
Giovanna, por sua vez, rebateu, afirmando que não é obrigada a acreditar na “verdade absoluta” de ninguém. “Eu não sou obrigada a acreditar na sua verdade, entendeu?”, declarou a irmã de Gracyanne Barbosa, afirmando que ela não conhece o brother muito bem ainda.
Diogo insistiu no pedido de respeito, reforçando que não se sente confortável com a forma como é tratado. Giovanna finalizou o diálogo afirmando que o jogo é uma experiência de descoberta e que é normal não acreditar em tudo de imediato.
Diego e Daniele Hypolito debatem relação no BBB25
Outro momento de tensão envolveu os irmãos Diego e Daniele Hypolito, que discutiram sobre a dinâmica de sua relação no Big Brother Brasil 25. Daniele desabafou que gostaria de ter sentido mais proximidade do irmão nos primeiros dias do reality.
Daniele explicou que sua timidez a tornou mais dependente da presença do irmão no início do jogo. Diego, por outro lado, argumentou que ela também deveria buscar aproximação. Apesar do tom acalorado, a conversa terminou com um entendimento mútuo entre os ginastas