A formação do primeiro paredão do BBB25 movimentou a casa e deixou os participantes em alerta na noite de domingo (19). As duplas Edilberto e Raissa, Arleane e Marcelo, e Diogo e Vilma enfrentam a votação do público, e a eliminação acontecerá nesta terça-feira (21).
Os líderes da semana, Aline e Vinicius, começaram a dinâmica indicando Edilberto e Raissa, na quinta-feira (17), logo depois da Prova do Líder. Eles justificaram que ainda não criaram proximidade suficiente com os dois.
Formação do paredão
A formação do primeiro paredão do BBB25 começou com Gabriel e Maike, que venceram a Prova do Anjo, imunizando uma dupla. Eles escolheram João Pedro e João Gabriel. Na sequência, Aline e Vinicius colocaram Marcelo e Arleane na berlinda.
Houve votação no confessionário e o empate triplo entre três duplas levou Aline e Vinicius a decidirem por Diogo e Vilma como os indicados pela casa. No contragolpe, a dupla puxou Vitória Strada e Mateus, que se salvaram ao vencer a Prova Bate e Volta, escapando do paredão.
Tadeu Schmidt se manifesta
No início da edição do BBB25, passaram imagens de paredões históricos de outras edições do reality show. Assim que entrou no ar, Tadeu Schmiddt se manifestou. “Como tem sido legal voltar no tempo e relembrar nossas 25 edições”, disse Tadeu. “São 25 edições, tem que respeitar”, afirmou o apresentador que está comandando sua quarta edição de Big Brother Brasil. Pedro Bial apresentou da edição 1 até a edição 16. Depois dele, Tiago Leifert ficou do BBB17 ao BBB21 no comando.