Marido de Deise dos Anjos pede divórcio após acusação de envenenamento e falecimento de familiares

Diego dos Anjos também foi vítima de Deise, sendo envenenado com arsênio; ele entrou com o pedido de separação e recebeu apoio de seus familiares.

PUBLICIDADE

Recentemente, um caso de envenenamento chocou todo o Brasil, ocorrido no Rio Grande do Sul. Uma família foi envenenada com arsênio após comer um bolo tradicional natalino. Três pessoas não resistiram às complicações e faleceram. A principal suspeita é Deise Moura dos Anjos, nora de Zeli dos Anjos, que preparou o bolo.

Durante o inquérito, as autoridades revelaram que ela mantinha uma relação conturbada com os familiares de seu marido, Diego dos Anjos. Também foi apurado que ela realizou quatro compras de arsênio antes do envenenamento, substância utilizada na preparação do bolo.

Deise dos Anjos é acusada de envenenar quatro pessoas 

Após encontrar provas que incriminam Deise, a polícia decretou sua prisão pelo homicídio de três pessoas. Além disso, foi descoberto que seu sogro, falecido em setembro de 2024, também foi vítima de envenenamento por arsênio. Deise está sendo acusada, ainda, pela morte de Paulo Luis dos Anjos.

Diego dos Anjos pede divórcio 

Após todo o imbróglio, Diego dos Anjos decidiu se separar definitivamente de Deise dos Anjos. Além do crime cometido contra sua família, ele tomou a decisão devido aos anos de conflitos entre sua esposa e seus familiares, que acabaram desgastando o casamento. Em função das constantes brigas, Diego chegou a se afastar de sua própria família por causa de Deise.

Após tomar a decisão, Diego recebeu o apoio de toda a sua família. Segundo informações de amigos próximos, o clima entre eles era muito pesado, com constantes desentendimentos dentro de casa.

Deise dos Anjos será investigada pela morte do próprio pai 

Deise dos Anjos também está sendo investigada pelo falecimento de seu próprio pai em 2020. Segundo uma delegada responsável pelo caso, acredita-se que ela possa ter cometido assassinatos em série. Por conta disso, a polícia está cogitando exumar o corpo do pai da suspeita.

Além disso, foi descoberto que Deise envenenou seu marido e seu filho com arsênio, fato comprovado através de exames de urina que detectaram concentrações da substância no organismo de ambos.