Premiada da Mega-Sena vai na lotérica pegar o prêmio e tem triste surpresa; polícia investiga

Vítima alegou que a funcionária teria dito para ela que o seu volante não tinha ganhado o valor.

PUBLICIDADE

Uma funcionária de uma lotérica da cidade de Taguatinga, no Distrito Federal, está sendo investigada por ter supostamente furtado o bilhete de uma apostadora que valia um dos prêmios pagos pela Mega-Sena. De acordo com o site G1, a Polícia Civil estaria no caso para apurar as responsabilidades dos envolvidos.

O portal divulgou que as investigações apontam que a vítima do caso teria se dirigido até a casa lotérica de Taguatinga para sacar o seu prêmio. Contudo, uma atendente do local teria dito para ela que o bilhete não estava premiado e, por isso, teria ficado com ele para supostamente jogar no lixo.

Cliente de lotérica confirmou que havia ganhado o prêmio

Segundo o site, a cliente alegou que conferiu novamente o bilhete em casa, na internet. Ela notou que os números que apostou realmente haviam sido sorteados. Ela teria ganho um prêmio de R$ 34 mil.

O valor seria pago correspondente à quina na Mega-Sena. Isto é, por ter feito cinco, de seis dezenas, a Caixa teria a obrigação de pagar-lhe o valor do prêmio para essa quantidade de acertos.

Funcionária foi demitida após caso ser aberto

Nos relatos divulgados pelo G1, a cliente da lotérica teria se dirigido até a 17ª Delegacia de Polícia, a fim de abrir uma denúncia. A funcionária foi chamada e teria confessado o crime. Outro bilhete premiado na quinta também teria sido furtado, que renderia a ela o valor de R$ 400 de prêmio.

A Polícia informou ao site que o dono da lotérica colaborou com as investigações e demitiu a funcionária envolvida no caso. A vítima estaria recebendo assistência para que possa sacar o valor do bilhete.