Kleber Bambam, o primeiro campeão do Big Brother Brasil, voltou a ser destaque nas redes sociais ao declarar apoio à sua ex-namorada, Gracyanne Barbosa, que atualmente participa da 25ª edição do reality show.
Em uma entrevista, Bambam, de 48 anos, comentou sobre a amizade que manteve com a influenciadora após o término do relacionamento. Para ele, Gracyanne é uma forte candidata ao prêmio, e ele torce para que ela saia vitoriosa.
Bambam aposta na vitória de Gracyanne Barbosa
“Tomara que ela ganhe, porque está levando o meu legado”, disse Bambam, declarando torcida à musa fitness. O romance entre os dois teve um início curioso, durante uma gravação do programa Domingão do Faustão, onde os dois começaram a se paquerar, segundo ele.
No entanto, a relação não prosperou devido aos compromissos profissionais de ambos. Bambam relembra que, apesar do término, a amizade nunca se apagou. “Acho que a Gracyanne vai ser a campeã, porque ela é carismática, super simpática”, disse ele, mostrando confiança no desempenho de Gracyanne na competição e reforçando a sua torcida.
Mais elogios à ex-namorada
Bambam também destaca a experiência de Gracyanne no mundo da fama e sua habilidade em lidar com a pressão do reality. “Ela não é mais menina, é uma mulher, né? Então, acho que ela vai bem”, ressaltou. Essa maturidade, segundo ele, é fundamental para passar pelas diversas dinâmicas do programa. O ex-BBB ainda lembrou que Gracyanne sempre reconheceu sua contribuição para o sucesso do grupo musical Tchakabum, onde ela foi dançarina e que se popularizou na década de 2000.