O primeiro Big Fone da edição tem dia e horário para tocar. Tadeu Schmidt deu os detalhes no programa ao vivo desta quinta-feira (23), antes da disputa da Prova do Líder. A Prova do Líder do BBB25 não foi apenas uma disputa acirrada, mas também palco de controvérsias que repercutiram nas redes sociais.
Internautas levantaram suspeitas sobre a validade dos resultados de alguns duelos na primeira fase da competição. Internautas apontavam que Guilherme e Joselma, por exemplo, teriam vencido seu duelo contra os gêmeos João Pedro e João Gabriel, mas não avançaram.
Quando o Big Fone toca
De acordo com Tadeu Schmidt, o Big Fone vai tocar na noite de sábado (25), durante o programa ao vivo. Os telespectadores da Globo poderão assistir ao vivo a corrida para atender ao telefone e ouvir qual a consequêcia de tal ato.
Tadeu informou que quem atender ficará imune e não poderá ir para o paredão desta semana. Além da imunidade, a dupla da pessoa que atendeu vai poder indicar uma outra dupla para o paredão. Esta dupla indicada não pode estar na mira dos líderes. O Big Fone promete agitar o jogo.
🚨 Confira a dinâmica da semana do #BBB25! 📝 #RedeBBB pic.twitter.com/ycQUHTKzpV
— Big Brother Brasil (@bbb) January 24, 2025
Segundo paredão do BBB25
O segundo paredão do reality show apresentado por Tadeu Schmidt será triplo. Além do indicado pelo Big Fone, vai para a berlinda o indicado pelos líderes Diogo e Vilma, a dupla mais votada pela casa e o contragolpe, que será dado pela dupla colocada por quem atender ao Big Fone. Três duplas, com exceção da indicada pelo líder, disputam a prova Bate-Volta e uma delas se salva do risco de eliminação.