A Prova do Líder de resistência durou mais de 20 horas e a dupla Maike e Gabriel foi a última a deixar a disputa. Os amigos comemoraram bastante a vitória no momento em que Camila desistiu da disputa. Ela e Thamiris foram guerreiras durante a prova e quase venceram.
Após a vitória de Maike e Gabriel, chamou a atenção o fato de o site oficial do BBB25 não marcá-los como líder. Quem acessou a página na noite desta sexta-feira (31) viu que apenas Eva e Renata apareciam como imunes e não havia mais nenhuma marcação sobre os outros participantes.
Resultado da Prova do Líder foi criticada nas redes sociais
Nas redes sociais, internautas pediram o cancelamento da Prova do Líder e acusaram Maike de ter dormido enquanto esteve na cabine localizada no Provódromo. Vale lembrar que Vitória Strada, por exemplo, foi eliminada da dinâmica depois de dormir na cabine.
Uma imagem em que Maike aparentemente parece estar dormindo foi postada por um internauta no X – antigo Twitter. Havia uma pressão grande nas redes sociais para que houvesse o cancelamento da dinâmica, mas nada disso foi levada em conta pela produção.
Tadeu Schmidt faz anúncio ao vivo
O programa ao vivo do BBB25 começou por volta das 22h25 (horário de Brasília), logo depois da novela, e o primeiro tema abordado por Tadeu Schmidt foi a disputa da Prova do Líder. O apresentador mostrou todos os detalhes. Na primeira interação com a casa, Tadeu Schmidt ratificou a vitória de Maike e Gabriel. Líderes da semana, eles têm o direito de mandar uma dupla direto ao paredão no domingo (2).