No último domingo (02), o BBB25 teve sua terceira formação de Paredão, marcada por decisões tensas e surpresas. Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina, além de Diogo Almeida e Vilma, foram as duplas mais votadas pelos participantes da casa mais vigiada do Brasil. Para alívio de muitos, os líderes da semana, Maike e Gabriel, não precisaram intervir para desempatar, já que as duas duplas foram automaticamente direcionadas à berlinda.
Após o anúncio, Tadeu Schmidt chamou as duplas mais votadas para o confessionário, onde explicou que elas precisavam chegar a um consenso para indicar mais uma dupla ao Paredão. No entanto, a decisão não foi fácil. Divididos em grupos opostos, os participantes enfrentaram dificuldades para alinhar suas escolhas.
Diogo, Vilma, Gracyanne e Giovanna escolhem dupla para o Paredão no BBB25
Gracyanne então propôs que cada um priorizasse uma dupla no jogo: ela e Giovanna optaram por Thamiris e Camilla, enquanto Diogo e Vilma escolheram João Pedro e João Gabriel. O momento decisivo aconteceu quando tiveram que escolher entre Vitória Strada e Mateus ou Aline e Vinícius para indicar ao Paredão.
Após intensas discussões, a decisão final foi indicar os baianos, Aline e Vinícius. A escolha de Diogo em não proteger Aline, com quem vinha se relacionando desde quarta-feira (29), gerou desconforto e mal-estar entre os brothers, que não compreenderam sua atitude.
Gracyanne Barbosa promete massacrar Diogo na frente de todos no BBB25
Gracyanne, por sua vez, não poupou críticas a Diogo após a formação do Paredão. Ela acusou o ator de se aproximar de Aline para não ser votado pelos brothers. A musa fitness afirmou que, no lugar de Aline, teria perdido as estribeiras e seria expulsa do programa. Gracyanne disse que teria agredido o ator e que irá expor a situação no Sincerão, diante do público e da casa inteira. “Eu ia ser expulsa porque ia meter a porrada nesse escroto”, disparou a musa fitness.
Na cozinha da Xepa, Gracyanne Barbosa continuou detonando Diogo para seus aliados. Na ocasião, ela afirmou que o ator não tinha caráter após ter apunhalado Aline pelas costas. Disse ainda que ele caiu em seu conceito de “homem foda” para “homem bosta”.