Vilma e Giovanna Jacobina protagonizaram uma discussão tensa no BBB25, nesta segunda-feira (3), após contragolpe no Paredão. O conflito começou quando Giovanna questionou as escolhas de Vilma e Diogo Almeida, sugerindo que eles poderiam ter protegido Aline, com quem o ator tem se relacionado, ao invés de defender João Pedro e João Gabriel.
Vilma, por sua vez, justificou sua escolha dizendo que no momento da votação, a decisão não foi simples e ela não conseguiu fazer a “matemática” correta. Ela tentou explicar que as situações eram diferentes, ressaltando que a lógica das votações e as dinâmicas dentro da casa exigiam decisões rápidas. No entanto, Giovanna não ficou satisfeita com a explicação de Vilma e acusou-a de ter feito a escolha com base em uma ordem de prioridades, onde os gêmeos foram favorecidos.
Giovanna não se cala e acusa Vilma de falsidade no BBB25
A discussão se intensificou quando Giovanna relembrou uma fala de Vilma, na qual ela afirmou que não votaria em Camilla e Thamiris, mas, na primeira oportunidade que teve, cogitou votar nelas no confessionário. A veterinária disse que essa atitude demonstra a incoerência e a mentira por parte de Vilma, já que ela havia se comprometido a não votar nelas.
Vilma defendeu suas atitudes, alegando que não estava tentando enganar ninguém. Ela afirmou que as decisões não seguiam um roteiro fixo e que as circunstâncias de cada votação eram diferentes. Ela ainda explicou que o contrgolpe era diferente, já que existiam menos duplas para serem votadas.
Vilma é chamada de mentirosa no BBB25 e reage
Sem papas na língua, a mãe de Diogo prometeu colocar a sister no Paredão caso ganhe a liderança novamente. Na ocasião, a senhora chamou Giovanna de cobra e a acusou de causar desavenças na casa. Ela ainda mandou a sister “engolir vômito”, acreditando que foi ela quem lhe deu o emoji no Queridômetro. “Cobra espalhando veneno”, disparou Vilma.