Na noite desta terça-feira (04), mais uma eliminação marcou o BBB25. Daniele Hypolito, Diego Hypolito, Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina disputavam a permanência no jogo. Enquanto os brothers acreditavam que enfrentavam um Paredão duplo, o público já estava ciente da mudança: a partir desta semana, as duplas passaram a competir individualmente.
Tadeu Schmidt entrou ao vivo para o discurso de eliminação e aproveitou a oportunidade para alfinetar os brothers. Em seguida, anunciou a saída de Giovanna e Gracyanne Barbosa, surpreendendo a todos. As amigas que a dupla fez no reality ficaram em choque e bastante abaladas com a eliminação.
Giovanna faz pedido a Maike após ser eliminada do BBB25
Antes de deixarem a casa mais vigiada do Brasil, a dupla se despediu de todos os brothers, inclusive dos desafetos no jogo. Giovanna, que estava ficando com Maike no reality, deu um beijo de despedida e pediu que ele sentisse saudade. O ex-nadador, por sua vez, afirmou que já estava sentindo sua falta.
Na presença de todos, Gracyanne fez seu último discurso e afirmou que cada participante já é um vencedor, destacando as bagagens que carregam e suas histórias de batalha, força de vontade e dedicação. “Todo mundo aqui já é campeão, vencedor e abençoado por Deus”, afirmou a musa fitness.
Tadeu Schmidt revela Paredão individual para dupla eliminada
Após deixarem o confinamento, Tadeu Schmidt entrou ao vivo para um comunicado. Ele revelou que o Paredão foi individual e que apenas uma delas havia sido eliminada pelo público. Giovanna foi a escolhida para deixar a disputa pelo prêmio milionário, com 52,81% dos votos. Gracyanne recebeu 25,86%, Diego teve 4,46%, e Daniele, 17,07%.
Ao se despedirem, Gracyanne pediu desculpas à irmã e não conteve as lágrimas. Giovanna, por sua vez, reagiu perguntando o motivo do pedido de desculpas e disse que amou a experiência. Ela ainda declarou seu amor pela irmã e pediu que ela arrasasse no jogo ao retornar para a casa. “Te amo”, disse Giovanna.