Na manhã desta quinta-feira (6), os participantes do BBB25 foram surpreendidos com o toque de uma sirene no confinamento. Normalmente, a sirene costuma tocar na casa quando um dos competidores decide deixar o programa e aperta o botão da desistência. No entanto, desta vez, a sirene tocou por um motivo diferente: uma punição gravíssima.
O aviso sonoro que tocou na casa sinalizou que todos foram penalizados com o temido regime do “Tá com Nada”. A punição aconteceu após os brothers descumprirem a regra de uma dinâmica durante a volta de Gracyanne Barbosa.
Brothers são punidos após não cumprirem desafio
Conforme explicado pelo apresentador Tadeu Schmidt para o público, durante a volta de Gracyanne seria realizada a dinâmica “Freeze”. No desafio, os confinados deveriam cumprir apenas uma regra: permanecer completamente imóveis durante o retorno da influenciadora.
No entanto, durante a volta da sister, vários participantes se mexeram. Camila, que estava deitada no quarto Nordeste, levantou a cabeça assim que viu Gracyanne abrir a porta do quarto. Antes de Camila, João Gabriel já havia descumprido a regra ao falar com seu irmão.
Depois da visita ao quarto Nordeste, Gracyanne se dirigiu ao quarto Fantástico, onde foi surpreendida com um abraço de João Pedro assim que entrou no quarto. O brother também descumpriu a regra ao se mexer.
🚨🚨🚨
Todos no Tá com Nada
Gracyanne no VIP sozinha
Jogo individual, cada um por si#BBB25 #RedeBBB #Freeze pic.twitter.com/VzSa1fwBoJ— Big Brother Brasil (@bbb) February 6, 2025
Big Boss avisa sobre punição
Logo após a dinâmica de congelamento, uma sirene tocou na casa. Em seguida, o Big Boss informou os competidores que o desafio não foi cumprido, e que por este motivo, todos, exceto Gracyanne, foram penalizados com o “Tá com Nada” por tempo indeterminado.