Joselma está aflita dentro do confinamento do BBB25 (Big Brother Brasil 25). Após a dinâmica do Freeze, em que os participantes deveriam permanecer imóveis, a casa inteira foi punida com o Tá com Nada devido aos movimentos indevidos dos jogadores.
Ao saber das restrições impostas, a pernambucana se desesperou, foi para a varanda e, em meio a lágrimas, afirmou que queria deixar o programa.
Diego Hypolito tenta consolar Joselma
Percebendo o choro de Joselma, Diego Hypolito se aproximou para tentar confortá-la. O ex-ginasta olímpico fez elogios à participante, ressaltando sua força e coragem, na tentativa de convencê-la a seguir na disputa. No entanto, a dona de casa manteve um discurso desanimado, afirmando que até os mais fortes, em algum momento, acabam cedendo.
“Eu quero ir me embora daqui. Eu vou querer ir me embora daqui”, desabafou a pernambucana. “Não, dona Delma, você vai conseguir. Você é forte, corajosa”, disse Diego Hypolito. “Mas tem hora que o forte fica fraco”, insistiu a dona da casa, pedindo para que seja enviada ao Paredão para que deixe a casa pelo voto popular.
Joselma desabafa com Guilherme
Pouco depois da conversa com Diego, Joselma voltou a desabafar, dessa vez com Guilherme. O que mais a incomodava era a restrição alimentar imposta pelo Tá com Nada. Com lágrimas nos olhos, relembrou momentos difíceis de sua vida, quando passou fome e precisou se humilhar por comida. Por isso, afirmou que não queria reviver essa experiência, ainda mais diante de milhões de telespectadores.