BBB25: João Gabriel ganha prêmio de R$ 260 mil e Prova do Líder

Gêmeo conseguiu vencer a primeira prova individual do Big Brother Brasil 25.

PUBLICIDADE

Na noite da última quinta-feira (6/2), João Gabriel destacou-se ao vencer a primeira Prova do Líder individual da 25ª edição do Big Brother Brasil 2025. Além de conquistar a liderança, o participante foi agraciado com um apartamento avaliado em R$ 260 mil durante um sorteio realizado no Apê do Líder.

A Prova do Líder é uma das dinâmicas mais aguardadas pelos confinados, pois garante ao vencedor privilégios como imunidade na próxima votação e o poder de indicar um colega ao paredão. Nesta edição, a produção do programa inovou ao incluir um sorteio especial, no qual João Gabriel foi contemplado com o imóvel, tornando sua vitória ainda mais significativa. 

João Gabriel ganha primeira Prova do Líder individual do BBB25

O Apê do Líder é um espaço exclusivo dentro da casa do BBB, onde o líder da semana pode desfrutar de conforto e privacidade. Durante sua estadia, João Gabriel participou do sorteio que lhe rendeu o apartamento, um prêmio que surpreendeu tanto o participante quanto o público. A casa própria, como muita gente sabe, é um dos grandes sonhos do brasileiro médio. Veja o momento da vitória de João Gabriel na prova.

Nesta dinâmica, a cada semana, um participante ganhará um apartamento próprio como bônus por vencer a prova. Isso se estenderá até a 11ª liderança.

Líder define Xepa e VIP no BBB 25

O novo líder, João Gabriel, também teve a tarefa de escolher quem irá passar perrengue na Xepa durante uma semana e quem ficará tranquilo no VIP. Vitória Strada, Mateus, Thamiris, Camilla, Vinícius, Aline, Eva, Renata, Diego Hypolito, Daniele Hypolito e Guilherme, Diogo Almeida e Vilma estarão juntos com uma alimentação mais restrita. Já ao lado do líder estarão João Pedro, Delma, Maike e Gabriel. A musa fitness Gracyanne Barbosa já conquistou o VIP ao ter passado pelo Quarto Secreto.

Outra novidade é que João Gabriel terá um poder na Festa do Líder. O rapaz terá o poder escolher uma pessoa que será “barrada no baile”.