Polêmica no BBB25: público exige o cancelamento da Prova do Líder após atitude de Dummie com Aline

A participante teria sido proibida de usar a mesma estratégia usada pelo campeão da prova.

PUBLICIDADE

O reality show BBB25, da TV Globo, está sendo alvo de críticas nas redes sociais após a Prova do Líder realizada na última quinta-feira (6). A vitória de João Gabriel gerou polêmica, pois internautas apontaram que Aline teria sido impedida por um Dummie de adotar a mesma estratégia usada pelo campeão da disputa. 

Na prova, os participantes precisavam selecionar sanduíches e lançá-los com a ajuda de um paraquedas, tentando fazer com que caíssem em áreas com diferentes pontuações. O competidor que acumulasse a maior quantidade de pontos sairia vitorioso. João Gabriel garantiu a melhor pontuação e se tornou o primeiro Líder individual da temporada. Além do poder no jogo, ele também foi premiado com R$ 10 mil.

Resultado da prova é questionado

Muitos espectadores levantaram suspeitas de um possível erro ou irregularidade na prova e estão solicitando que a produção do BBB25 faça uma revisão no momento da participação de Aline.

Durante a prova, a sister foi proibida pelos Dummies de enrolar o paraquedas com o sanduíche da maneira que gostaria. No entanto, João Gabriel fez de um jeito diferente do que foi explicado pelos Dummies e conseguiu realizar um lançamento melhor, alcançando uma boa pontuação.

Prova vai ser cancelada?

Nas redes, usuários levantaram tags pedindo o cancelamento do resultado da prova. “Gente o vídeo do João jogando o pratinho paraquedas, tenho certeza que foi trapaça! Ele enrolou para não planar”, comentou uma pessoa. “João enrolou o paraquedas! A Aline tentou fazer o mesmo e não deixaram. Cancela a prova!”, disse outra. Até o momento, a TV Globo ainda não se pronunciou diante dos apontamentos do público.