Aline Patriarca não escondeu sua indignação ao ser indicada ao Paredão por João Gabriel, o Líder da semana no BBB25 (Big Brother Brasil 25). Na manhã desta segunda-feira, 10 de fevereiro, a ex-policial militar desabafou sobre a decisão e não poupou críticas ao adversário.
A affair de Diogo Almeida classificou João Gabriel como “criança” e apontou que ele adota um comportamento evasivo dentro do confinamento. Para Aline, o goiano tenta se esquivar de seus posicionamentos, sempre justificando suas atitudes como parte de sua personalidade e, muitas vezes, insinuando que suas falas foram mal interpretadas.
Aline Patriarca detona João Gabriel após ter sido indicada por ele para o Paredão do BBB25
“Ele costuma agir assim: é o meu jeitinho, é que eu queria dizer algo diferente…, mas nunca assume nada! Todo mundo aqui é adulto, ninguém é criança”, desabafou.
Aline Patriarca diz ter mudado de visão sobre João Gabriel
Além da frustração com o discurso do Líder, Aline lamentou ter sido sua escolha para o Paredão. Segundo a influenciadora digital, acreditava ter uma boa relação com João Gabriel e jamais imaginou que ele a indicaria. A surpresa com a indicação a fez repensar a postura do brother dentro do jogo, percebendo atitudes que antes haviam passado despercebidas.
“Pela relação que eu achava que tínhamos, não esperava isso. Foi uma surpresa. Depois da justificativa dele, comecei a refletir sobre quem ele realmente é: o João Gabriel é alguém que eu passo ao lado e ele sequer faz questão de me olhar”, declarou.